0

Série The Originals

Oiiii galeraaa!!! Sabe quando você ta naquela fase de gostar de filmes e séries com vampiros? Pois é, gente eu to nessa fase e as séries que eu acho mais legais são The Vampire Diaries, mas como eu já falei dessa série pra vocês, hoje eu vou indicar uma outra série super legal que é The Originals! Gente quem assiste TVD sabe quem são os Originais, mas pra quem não sabe, os Originais são os vampiros que deram origem a espécie! Eles por serem os primeiros da espécie, possuem os "poderes especiais", tipo: eles não morrem e não podem ser hipnotizados! A série se passa na cidade de Nova Orleans, com direito a bruxas, lobsomens e até mesmo híbridos!


The Originals é uma série que se originou a partir de TVD e ela gira em torno da temida família original de vampiros: Niklaus (híbrido original do mal), Elijah (vampiro original nobre) e Rebekah (vampira original romântica e sonhadora)!
Ai gente, se eu começar a falar sobre a série, eu vou acabar contando toda a série! Genteee espero que vocês gostem da série!!! Aguardem por novas dicas! 
X O X O!
—Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animated Dragonica Star Glove Pointer