0

Playlist do mês - 08/2014

Gente, hoje estou postando a TAG Playlists pela primeira vezzzz! Vai funcionar assim: todo o mês vou eleger as melhores músicas e colocar no TOP 25 e talvez faça alguns comentários. Vale lembrar que gosto é gosto e esse é o meu. Se destestou, guarde para si.
Sem mais delongas, vamos as músicas.

25. Só Vejo Você - Tânia Mara. Quem aí não lembra da música tema da Marina e Clara da merda da novela da Globo, Em Família? Sei que eu não lembrava, mas fuçando no YT coloquei essa...


24. País do Futebol - MC Guime (Part. Emicida). Música essa que virou um hit na época da Copa e é também a abertura da novela Geração Brasil.


23. Blá Blá Blá - Anitta. Sem comentários (não quero ser linxada).


22. Show Me Love (America) - The Wanted. Meio antiguinha, mas fazer o quê?


21. Rather Be - Clear Brandit ( Feat. Jess Glynne). Sinceramente, já enjoei. Acho meio chatinha.


20. Midnight Memories - One Direction. Ok, é antiga, eu sei. Mas reparem que como eu não quero tretas, coloquei o 1D separado do The Wanted.


19. Gorilla - Bruno Mars. Clipe bem sensual (a letra também)...


18. Magic - Coldplay. Também já enjoei.


17. Birthday - Katy Perry. Clipe muito fofo.


16. Wild - Jessie J (feat. Big Sean & Dizzee Rascal). Diva! Sem mais.


15. Love Never Felt So Good - Michael Jackson & Justin Timberlake. Justin seu lindo! (Pra quem não sabe, ele é meu ídolo tá, gente?


14. Happy - Pharrel Williams. Ele que também é produtor, lançou esse single e de quebra foi indicado ao Óscar de melhor trilha sonora por Meu Malvado Favorito 2.


13. Caraca, Muleke! - Thiaguinho. Não canso de ouvir essa música.


12. Talk Dirty - Jason Derulo (Feat. 2 Chainz). Jason, seu safadinho!


11. Problem - Ariana Grande (Feat. Iggy Azalea). Essa música não devia ficar tão no topo da lista, mas enfim...


10. Diz Pra Mim - Malta. Só se for pra dizer como esse cara consegue cantar tanto. Eu votei neles, você não?



9. Pompeii - Bastille. To até agora tentando entender o nome dessa música e desse artista.


8. Summer - Calvin Harris. Um pouquinho de eletrônica só pra variar.


7. Radioactive - Imagine Dragons. Essa banda é perfeitaaaaa!


6. Dark Horse - Katy Perry. Que clipe é esse! Meu Deus! Katy e seus clipes me fazem viajar...


5. Pretty Hurts - Beyoncé. Nós não somos do CQC, mas chegamos no TOP 5. Brincadeiras a parte, essa música é perfeita, tentei, mas não consigui deixá-la de fora.


4. Sing - Ed Sheeran. Ed!!!


3. Demons - Imagine Dragons. E olha aí quem tá de volta?


2. Counting Stars - OneRepublic. Nem Tom Cruise consegue, porque parece que enjoar dessa música é realmente uma missão impossível.


1. Wigle - Jason Derulo (Feat. Snoop Dog). Devo dizer que seu tanquinho não teve nada a ver isso, Jason!




Infelizmente, a lista acabou, mas mês que vem tem mais. Por que enquanto isso você não ouve essas músicas mara? Comenta aí se você já escutou algumas dessas songs. Comenta se não tiver também.

- Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animated Dragonica Star Glove Pointer