10

Filme A Bela e a Fera

Oi, gente! Vou recomendar um filme que eu achei tudo de bom! Aí vocês se perguntam, "A Bela e a Fera? Sério?". Bem, é muito sério, mas não é aquele filme de desenho animado da Disney (que por sinal também é lindo), mas sim o novo longa que veio diretamente do cinema francês! Contando com Léa Seydoux como Bela e Vincent Cassel como Fera, esse filme me mostrou uma nova versão (que eu amei!) do clássico conto infantil.

Bela tem mais cinco irmãos e é filha de um comerciante rico que perdeu tudo em um naufrágio, agora ela e toda sua família vão morar em uma casa mais simples, e viver de um jeito mais humilde. Certo dia, o comerciante vai a cidade e pede para que todos os seus filhos peçam alguma coisa para ele trazer de lá, todos pedem coisas de valor, mas Bela pede somente uma rosa. Na ida para a cidade o comerciante se perde a acaba chegando ao castelo da Fera, lá ele encontra tudo que os filhos pediram, menos a bendita rosa. Ele arranca uma das rosas do jardim e é castigado pela Fera, então Bela decide tomar o lugar do pai quando ele é ameaçado e se oferece para ser uma prisioneira no castelo sombrio do monstro.
Uma vista externa do cenário e dos personagens
Gente, o diferencial da história é o fato de como o príncipe se transformou em fera, que vai sendo contado pouco a pouco ao longo do filme, é como um quebra-cabeça entre o presente e o passado que a gente tem que desvendar. Para mim as melhores coisas do filme (além do roteiro) foram o cenário e os figurinos, mas o que dá o tchan mesmo é a história de amor entre os protagonistas. Assistam logo, e comentem o que acharam, espero que gostem.

Beijos no coração!
Lala

10 comentários:

  1. Esse filme é o mais lindo que assisti dessa história, o figurino é perfeito o enredo é maravilhoso. Fiquei encantada com tanta beleza e delicadeza juntos.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente mt lindo! Cheio de detalhes que fazem a diferença!
      Bjs

      Excluir
  2. Vou procurar pra assistir hoje mesmo.. rsrs
    Adoro ver filmes e as vzs fico sem opção.
    To adorando as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, se estiver sem opções de filmes pode olhar aqui no blog que não vão faltar dicas de ótimos filmes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar muito bem desse filme, estou ansiosa para ver!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde tempo então, rsrs. Obrigada pelo comentário.
      bjs

      Excluir
  5. eu amei a bela e a fera, é um filme francês que foge um pouco da narrativa clássica modelo americano, adorei a montagem, o figurino é impecável!
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Pode continuar visitando o blog, que novas dicas saem logo logo, kkk.
      Beijão

      Excluir

Animated Dragonica Star Glove Pointer