6

Tag Liebster Award




Oi gente! Ando meio sumida, mas vou tentar voltar a postar. Dito isso, vamos ao assunto.
Tem algum tempo que recebi uma indicação do blog Teen Time Girl para participar de uma Tag para blogs com menos de 200 seguidores. Vamos lá:




Regras:
-Responder a todas perguntas que foram feitas pelo blog que o indicou.
-Referir o nome do link da pessoa que enviou.-Nomear de 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores (podem ser mais seguidores se não conhecerem com - de 200)
-É obrigatório informar os blogues da nomeação.-Fornecer ao nomeado link do post sobre a tag.

Perguntas:
1 - Qual a sua música preferida? Essa é fácil, Thinking Out Loud do Ed Sheeran.
2-O que é indispensável na sua vida? Minha família e amigos, sinto que com eles posso superar qualquer coisa.
3-Um defeito seu: pessimismo.
4-Blogue que mais visita no momento: Nostalgia, que é um canal do You Tube, na verdade.
5-Estação preferida: Primavera, com certeza.
6-Como descreve seu estilo? Sou básica.
7-Sobre o que você mais gosta de falar no blogue? Livros, filmes e séries, que por sinal falo muito fora do blog também.
8-Comida que menos gosta: Fígado. O-D-E-I-O.
9-Livro Preferido: Harry Potter e A Pedra Filosofal e Orgulho e Preconceito.
10-Seu sonho: Ser muito feliz no que eu decida fazer.
11-Coisa mais hilariante que lhe aconteceu: Nossa, meio difícil essa, mas acho que a mais hilariante foi também a mais vergonhosa: caí de bunda na escola na frente da sala inteira quando entrava pela porta, e pior, tinha uma festa de aniversário surpresa pra mim.

6 comentários:

  1. Obrigado por me indicar Bia adorei suas respostas e ja respondi no meu blog tambem se quiser conferir
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu que agradeço pela atenção.
      Abraços,
      Bia.

      Excluir
  2. Adorei suas respostas.
    Muito obrigada por ter me indicado.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Cris! Adoro seu blog, sempre encontro dicas legais lá.
      Beijos.

      Excluir
  3. OLá amor! gostei das suaas respostas! já respondi essa tag há um tempo, quando tinha menos de 200 seguidores, hoje já tenho quase 500! obg por ter me indicado beijos

    ResponderExcluir

Animated Dragonica Star Glove Pointer