0

Dicas de Séries - Arrow

Arrow
Imagine se você fosse um gato, bilionário, badalado e cobiçado por todas? A vida que muitos queriam ter, com certeza. Pois essa é a vida de Oliver Queen, um mauricinho que não tem objetivos na vida, somente curtir as baladas.
Acreditem se quiser, ele tem namorada, a belíssima Laurel Lance. Ela está pronta, após três anos de namoro, para a próxima etapa do relacionamento: morar junto. Como o esperado, ele não está preparado para assumir esse tipo de compromisso, surta na batatinha e começa a ter um caso com Sara Lance. Sim! A irmã caçula de Laurel. Mas a vida desse bilionário está prestes a mudar, quando ele decide embarcar com o pai, Alexander Queen, e Sara no Queen's Gambit (um barco, okay). Uma tempestade muito forte transforma esse passeio em um naufrágio. Todos os tripulantes são declarados como mortos após algum tempo de desaparecimento. Mas a verdade é que Oliver, Alexander e mais um ser desconhecido, certamente um barqueiro, conseguem fugir em um bote. Ao longo do caminho até a costa e sem muitas esperanças de sobreviver, o patriarca da família Queen confessa que não é quem o filho pensa, conta que decepcionou a cidade (Starling City) e entrega uma espécie de agenda que, supostamente, contém os nomes de corruptos, assassinos e bandidos, ou seja, os piores tipos de gente.

Olhem esse corpo!
Percebendo que não havia suprimentos suficientes para todos, Alexander mata ao barqueiro e a si próprio para que o filho tenha uma chance de sobreviver e corrigir seus erros através da lista.
Algum tempo depois, Ollie atraca em uma ilha de nome purgatório, em chinês. Durante cinco anos, ele come o pão que o diabo amassou, literalmente, até que finalmente, o náufrago é resgatado. De volta a sociedade, Ollie começa a fazer justiça com as próprias mãos anonimamente, ficando conhecido como "O Capuz" e, posteriormente, como "Arqueiro Verde". Como se isso não fosse o bastante, ele descobre que sua mãe, Moira, se casou novamente, sua irmã mais nova, Thea, virou uma delinquente e que seu melhor amigo Tommy teve um caso (ou vários) com Laurel e pretende começar um relacionamento sério.

Quem será que ganha o coração da mocinha?
Ela, por sua vez, ainda nutre um sentimento muito forte por Ollie, mesmo após tudo que passou por causa dele (traição com irmã que morreu no naufrágio, só o basiquinho, sabe?). Por temer pela vida da amada, Oliver prefere deixar o relacionamento deles fluir, afinal, todo mundo sabe que as "namoradinhas" dos heróis sempre ficam em perigo e, não seria diferente dessa vez, certo?

Mais uma vez, a mocinha em perigo.
Tempo vem, tempo vai e ele vai riscando um à um os nomes da lista, mas não pense que ele fez tudo sozinho, não. Contou com a ajuda de seu guarda-costas (não que ele precisasse de um), John Diggle, e a hacker loirinha que, às vezes (ou seja, quase sempre), não pensa antes de falar.

Da esquerda para direita: Laurel Lance, Quentin Lance, John Diggle, Oliver Queen, Moira Queen, Tommy Merlyn, Thea Queen.

Se você gosta de super-heróis, muita ação e romance, tenho certeza que vai amar essa série. Segue aí o trailer:


Se interessou?  Então assista a série na Warner, e não se desespere se não tiver TV por assinatura ou uma boa conexão de internet, porque o SBT comprou a série e futuramente irá exibi-la.

- Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animated Dragonica Star Glove Pointer