2

Filme Cartas para Julieta

Prepara a pipoca e o coração porque esse filme é perfeito pra românticos incorrigíveis! Sophie trabalha como checadora (nem me perguntem) em Nova York, e é noiva de um cozinheiro chamando Victor. Em uma lua de mel antecipada na Itália (Itália gente, que perfeito) a garota conhece as 'Secretárias de Julieta', mulheres que respondem a cartas de amor deixadas no mural de Julieta. Sophie se oferece para ajudá-las e acaba encontrando uma carta deixada lá há cinquenta anos atrás por Claire, uma britânica que se apaixonou na Itália, mas deixou seu amor para trás, para voltar a Londres.
   
Empolgada, Sophie decide responder a carta. Mas não muito depois, ela recebe a visita da própria Claire e do seu teimoso (mas lindo) neto, Charlie. Com Victor fora, a moça decide ajudar Claire a procurar seu amor perdido, e nessa trabalhosa busca, Sophie começa a nutrir fortes sentimentos por Charlie. Assim como ele por ela.
Com paisagens maravilhosas de vários lugares da Itália, e com um elenco prá lá de incrível (Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Gael García Berna e Franco Nero) esse super romance à la Romeu e Julieta vai te deliciar com comédia e amor. Até mais galera! Espero que gostem!

-Lala

2 comentários:

  1. LALA LOBO.

    Cheguei até aqui através da indicação de amigos comuns e já estou seguindo seu blog.

    E se você acredita no amor nesta sociedade dos desencontros ,se exercita sempre no abraço fraterno e nas mãos dadas que transcendem,enaltecem, valorizam e encantam a vida de cada um de nós,convido a participar de dois meus blogues cujo temática é essa única forma de nos mantermos de pé e apostar que a vida é diferente para quem ama.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  2. Paulo, obrigada pelo comentário, adorei seu blog, espero continuar acessando.
    Abraço

    ResponderExcluir

Animated Dragonica Star Glove Pointer