0

Série Revenge


Pergunta difícil! O que você faria se seu pai fosse traído pela mulher que ele ama (mas não sua mãe, ok?) quando você era uma criança, e fosse mandado para a prisão até morrer enquanto você crescia em um lar adotivo?
a) Esqueceria tudo o que aconteceu
b) Perdoaria a traidora
c) Deixava isso pra lá (como na alternativa A)
d) Buscaria vingança com as próprias mãos
Pois é, pelo título do post já dá pra perceber que a protagonista dessa série optou pela alternativa D. Amanda Clarke, viu seu pai ser apunhalado pelas costas pela ambiciosa Victoria Grayson, uma rica mulher que passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer. Mandada para lares adotivos e orfanatos, Amanda cresceu sem uma família propriamente dita, sofrendo cada dia pela perda de seu pai (que foi assassinado na prisão).
Ao completar 18 anos, Amanda começa a planejar seu plano de vingança e volta para Hamptons com o nome Emily Thorne, ajudada pelo grande amigo de seu pai, Nolan Ross (um milionário excêntrico e gênio da informática que deve tudo o que tem a David Clarke (pai de Emily)).
A vingança não tem limites
Essa série é daquelas que pegam fogo e não param mais! Para quem gosta de segredos e traições (pera aí. Alguém gosta de ser traído? Enfim...) na alta sociedade, vai amar! O fatos nunca param, e muita gente vai pagar um preço pela almejada vingança de Emily. Assistam, e depois comentem aqui se gostaram.

Bjocas galera!
Lala


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animated Dragonica Star Glove Pointer